F1 – Mercedes minimiza expectativas para o GP da Austrália
quinta-feira, 13 de março de 2014 às 9:31Toto Wolff, chefe da Mercedes, acha importante que sua equipe não assuma que sua boa forma nos testes vai se transferir automaticamente para a nova temporada da Fórmula 1.
“Você precisa manter as expectativas baixas com uma mudança tão grande no regulamento, porque entrar no fim de semana pensando ‘este vai ser o nosso ano, vamos destruir todos os outros’ não seria a atitude correta”, disse Wolff nesta quinta-feira em Melbourne.
“Tivemos cinco ou seis simulações de corrida e terminamos duas. É claro que é bom e satisfatório estar na frente nos testes, mas não significa que estaremos na frente no sábado ou domingo. Por isso, precisamos conter um pouco o otimismo neste estágio e ver como serão as coisas aqui e na Malásia”.
Apesar de sua equipe querer evitar precipitação, Lewis Hamilton acha que a Mercedes teve exatamente a pré-temporada que precisava e pelo menos pode entrar no fim de semana com alguma confiança.
“Este é um momento empolgante”, afirmou ele. “Tivemos um bom inverno, fizemos absolutamente tudo o que podíamos para estarmos prontos para este fim de semana. Mas a corrida ainda não começou, portanto não sabemos o que vai acontecer. Vamos nos concentrar no que estamos fazendo, evitando distrações com o que os outros estão fazendo”.
“Todos estão dizendo que somos os favoritos e prevendo o futuro, mas realmente não podemos dizer o que vai acontecer neste fim de semana. Sabemos que estamos fortes, então esperamos andar na frente. Esse é o nosso objetivo, mas não podemos garantir que será o caso”.
2014, abertura, australia, autoracing, chefe, confiança, equipe, expectativas, f1, favoritismo, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, melbourne, mercedes, noticias, otimismo, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.