F1 – Mercedes minimiza chances de título em 2014

sábado, 8 de fevereiro de 2014 às 13:03

Toto Wolff

Toto Wolff minimizou as chances da Mercedes ser campeã em 2014, mesmo após o começo impressionante da equipe nos testes de pré-temporada em Jerez. Mostrando velocidade e tendo feito uma excelente quilometragem, a escuderia de Brackley é considerada por muitos como a equipe a ser batida na nova era de motores turbo.

“Se você analisar temporadas passadas, os favoritos após os primeiros dias de testes não estão sempre na mesma posição na primeira corrida”, disse o chefe da equipe ao site oficial da Mercedes.

“Eu acho que nós temos que ter um certo grau de precaução, especialmente nesta fase inicial. Algumas equipes diferentes já pareceram fortes até agora de maneiras diferentes, mas nós não sabemos a história completa ainda, nem mesmo após as duas primeiras corridas isso não será possível”, prosseguiu ele.

“Em termos de quilometragem, eu diria que estamos à frente do cronograma, enquanto que em termos de pedaços e peças nós temos lutado devido aos desafios futuros das primeiras corridas, eu acho que estamos onde esperávamos estar”, afirmou o austríaco.

“Estamos de alguma forma aproveitando o nosso pleno potencial, mas há algumas coisas que não estão funcionando bem como gostaríamos, no entanto estamos orgulhosos do conceito integrado produzido pelas equipes em Brackley e Brixworth”, finalizou Wolff.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.