F1 – Mercedes lamenta classificação na Hungria
sábado, 29 de julho de 2017 às 11:46
Toto Wolff e Lewis Hamilton
Toto Wolff ficou desapontado após a classificação para o GP da Hungria, depois que a Mercedes não conseguiu colocar um carro na primeira fila do grid. Valtteri Bottas e Lewis Hamilton largarão em terceiro e quarto, respectivamente, atrás dos rivais da Ferrari.
É a primeira vez desde 2012 que a Mercedes não obteve a pole position para a corrida de Hungaroring. O que também pode preocupar a equipe é o fato de que uma Flecha de Prata só ganhou o GP da Hungria uma vez na era híbrida.
“Começou muito ruim. P3 não foi bom”, disse o chefe da equipe. “Lewis não conseguiu se acertar com o carro e Valtteri foi um pouco melhor, mas não ótimo. Através da classificação melhoramos e teríamos estado na luta pela pole position, mas o erro na última volta comprometeu Lewis”.
Hamilton foi questionado se ele estava surpreso com o ritmo da Ferrari. “Na verdade, sabíamos que eles eram rápidos e estávamos cientes de seu ritmo. Não sei se eles trouxeram uma atualização, mas acho que nós consideramos isso. Você não pode ultrapassar aqui, é provável que seja como um trem, a menos que possamos fazer algo na estratégia”.
chefe, classificação, desapontado, ferrari, fila, grid, hungaroring, hungria, lewis hamilton, mercedes, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.