F1 – Mercedes fica satisfeita após “estreia” do carro de 2016
sábado, 20 de fevereiro de 2016 às 9:47
Paddy Lowe
Nico Rosberg deu ao novo carro de 2016 da Mercedes a sua primeira quilometragem na sexta-feira. No layout mais curto de Silverstone, o alemão foi o primeiro piloto ao volante do W07 durante o “dia de filmagem”, que rendeu 100 quilômetros.
“Foi uma sensação boa para começar”, disse ele à TV britânica Sky. “Eu me senti em casa imediatamente. Eu pude acelerar como se tivesse corrido em Abu Dhabi ontem, por isso foi um bom começo”.
O chefe técnico Paddy Lowe está de acordo: “Tudo foi muito bem. Nós não retiramos a tampa do motor durante toda a sessão da manhã, o que é realmente um bom sinal da confiabilidade que temos alcançado neste ponto”.
O carro, que segundo Lowe está “um pouco mais barulhento” do que a versão de 2015 mesmo que não estivesse funcionando a todo vapor, vai agora ser levado para Barcelona, para o início oficial dos testes na segunda-feira. O Autoracing fará a cobertura em tempo real.
2016, carro, confiabilidade, mercedes, motor, Nico Rosberg, paddy lowe, sensação, silverstone, sky, versão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.