F1 – Mercedes: Ferrari não está envolvida no caso de espionagem

terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 14:53

Mercedes e Ferrari

As investigações realizadas pela Mercedes sugerem que nenhuma informação confidencial e dados que teriam sido copiadas pelo engenheiro Benjamin Hoyle, foram transferidas para a Ferrari.

Surgiu na semana passada que a Mercedes tomará medidas legais contra Hoyle à frente de uma mudança planejada para o próximo ano para a Ferrari.

Mas a Mercedes deixou claro que não acredita que qualquer informação foi para a Ferrari, acrescentando que não acredita que a Scuderia tenha qualquer envolvimento.

A equipe alemã acrescentou que planeja continuar com os processos judiciais contra Hoyle enquanto prevê que vai demorar entre dois e quatro meses para recuperar as informações confidenciais.

“Temos inquéritos internos em curso, sobre informações confidenciais sendo retiradas por Hoyle, a fim de proteger contra possíveis danos para a Mercedes ou qualquer empresa que possa receber tais informações”, diz um comunicado.

“A Mercedes vai continuar com as investigações até que possa concluir que todas as informações confidenciais foram recuperadas. Vamos continuar a proteger os nossos interesses, incluindo a realização de um processo judicial contra Hoyle, e a potencial transferência inadequada de informações confidenciais dentro da indústria do automobilismo”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.