F1 – Mercedes fará abordagem de “ataque máximo” nas corridas finais de 2018

sexta-feira, 7 de setembro de 2018 às 12:14

Mercedes

Toto Wolff, da Mercedes, prometeu que sua equipe estará fazendo o “ataque máximo” rumo às últimas sete corridas da temporada de 2018.

A Mercedes conquistou uma vitória importante na casa da Ferrari, no GP da Itália, quando Lewis Hamilton aproveitou uma colisão de primeira volta com o principal rival Sebastian Vettel para superar Kimi Raikkonen pela vitória.

A quinta vitória de Hamilton em Monza fez com que ele conseguisse 30 pontos de vantagem sobre Vettel no final da temporada europeia. A Mercedes está se preparando para uma corrida difícil em Cingapura – dadas suas recentes dificuldades de desempenho no circuito – e está determinada a extrair mais performance do seu carro antes da corrida.

“Vamos dar tudo em Cingapura e em todas as corridas restantes”, disse Wolff. “Vamos virar todas as fábricas de Brixworth e Brackley de cabeça para baixo para extrair o desempenho e ir para Cingapura com o objetivo de fazer o melhor”.

“Se isso é bom o suficiente para vencer a corrida ou não, ainda não sei, mas as próximas sete corridas serão de ataque máximo”.

A Mercedes enfrentou uma nova disputa pelo título da Ferrari nesta temporada, e a Scuderia parece ter se tornado a nova referência em termos de desempenho de motores, tendo obtido ganhos impressionantes durante o inverno.

Ambas as equipes introduziram as atualizações finais da temporada em Spa e a Ferrari parecia ter vantagem com o pacote, com Vettel garantindo uma vitória convincente. A Mercedes capitalizou na Itália, mas insiste que ainda está atrás da Ferrari, apesar de ter uma vantagem de 25 pontos nos construtores.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.