F1 – Mercedes estreia semana 2 com W10 altamente revisado

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 11:57

Mercedes

A Mercedes lançou seu W10 na manhã de terça-feira em Barcelona com um pacote aerodinâmico significativo que indicava a determinação da equipe alemã de não ficar parada em termos de desenvolvimento.

Quando os testes foram retomados esta manhã no Circuito da Catalunha, não foi preciso olhar atentamente para o W10 para identificar as profundas mudanças implementadas pela equipe alemã desde a semana passada, com o carro ostentando uma combinação de nariz e asa dianteira completamente diferente.

O nariz do W10 foi atualizado com um novo design distinto, enquanto as placas de extremidade da asa dianteira agora parecem direcionar o ar para fora, em vez de para dentro, como era o caso da versão anterior.

Na semana passada, Valtteri Bottas reclamou de problemas de manejo inconsistentes, então é provável que as mudanças tenham a intenção de melhorar o comportamento do W10.

Para ajudar a canalizar o fluxo de ar, dois elementos da aleta foram instalados na parte superior do anteparo do chassi, em ambos os lados do duto S, enquanto aletas adicionais também foram adicionadas ao assoalho do carro, que também é novo.

Evidentemente, a Mercedes não está parada na guerra do desenvolvimento, pois busca aproveitar ao máximo os dias restantes de testes e elevar o desempenho de seu novo carro. Mas o que suas rivais têm guardado?

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.