F1 – Mercedes espera que as equipes de meio-campo surpreendam em 2019

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 12:43

Mercedes e Toro Rosso

As equipes do pelotão intermediário da Fórmula 1 têm o potencial de causar “surpresas” em 2019, acredita o chefe da Mercedes, Toto Wolff, depois de fortes momentos dos azarões na primeira semana de testes da pré-temporada.

Acredita-se que a Ferrari seja a equipe a ser derrotada após seu desempenho encorajador em Barcelona, mas por trás disso as coisas são muito mais difíceis de resolver.

Wolff – cujos pilotos Valtteri Bottas e Lewis Hamilton terminaram o primeiro teste em sexto e sétimo nas tabelas combinadas – disseram, assim como a hierarquia parecia apertada na frente, várias equipes de meio-campo haviam chamado a atenção.

Quando perguntado sobre quem ele esperava que fosse o principal concorrente da Ferrari, Wolff respondeu: “Eu vejo todo mundo. Poderia ser a Red Bull certamente. Ela tem o recurso para ser competitiva e sempre foi uma equipe flexível para se adaptar aos novos regulamentos, até mesmo mudar de direção”.

“A Ferrari ficou cada vez mais forte e forte. Então a Renault foi a equipe mais rápida nos últimos dias. A Toro Rosso era inacreditável, a Alfa Romeo era muito boa”.

“Então, todos eles; pode haver uma situação em que todos estamos muito próximos e pode haver surpresas”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.