F1 – Mercedes espera não ter mais problemas de pneus

quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 12:20

F112-schumacher-malasia-sexta615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes espera que o trabalho visando entender os problemas de pneus que a prejudicaram nos dois primeiros GPs ajude a equipe a finalmente obter resultados à altura de seu potencial no GP da China.

O chefe da organização, Ross Brawn, declarou: “Esperamos que o fim de semana seja mais bem sucedido do que as duas primeiras corridas da temporada, onde nossos resultados não corresponderam às expectativas após um começo positivo para ambos os finais de semana”.

“Muito trabalho duro e análise ocorreram na fábrica desde o nosso retorno, e espero ver esses esforços dando resultados no próximo domingo em Xangai, com uma performance que reflita a capacidade do W03”.

Norbert Haug, chefe de competição da Mercedes-Benz, acha que a China mostrará se a equipe resolveu seus problemas de pneus – mesmo com as condições meteorológicas sendo diferentes das duas primeiras etapas da campanha.

“As duas primeiras corridas da temporada foram de promessas não cumpridas para nossa equipe”, explicou ele. “As posições de Michael na segunda fila do grid ficaram a menos de meio segundo da pole na Austrália e na Malásia, mas não convertemos nossa velocidade na classificação em uma performance consistente na corrida”.

“Desde a última prova na Malásia, a equipe conduziu análises do nosso uso dos pneus durante as duas primeiras etapas, e sabemos como podemos melhorar. O GP da China fornecerá uma resposta para o nosso progresso, apesar de as condições meteorológicas e características do circuito serem diferentes de Melbourne e da Malásia”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.