F1 – Mercedes espera fechar com Hamilton antes de Melbourne

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14:25

Toto Wolff e Lewis Hamilton

Toto Wolff disse que a Mercedes espera fechar a extensão do contrato de Lewis Hamilton antes da temporada começar em Melbourne em 15 de março.

Hamilton ainda não estendeu seu contrato com a Mercedes além da atual temporada, com conversações sendo suspensas no ano passado para que ele pudesse se concentrar no campeonato. Hamilton admitiu recentemente que “partes viscosas” no contrato ainda precisam ser resolvidas antes de um novo acordo ser assinado.

Enquanto Wolff espera que as negociações sejam finalizadas até a primeira corrida da temporada, ele se preocupa em colocar a Mercedes ou o seu piloto sob pressão desnecessária antes do início da temporada.

“É sempre bom se você tem uma situação clara, para o piloto e nós mesmos”, disse Wolff. “Essa é a melhor situação, mas se quer fazer direito, então ele precisa de tempo”.

“Portanto, devemos terminar as discussões antes do início da temporada. Mas este não é um prazo que nos propusemos porque, no momento em que você define prazos, se coloca sob pressão, e não queremos nem nós nem ele sob pressão”.

Wolff disse que as discussões com Hamilton, que está negociando seus próprios termos depois de rescindir com a empresa de gestão no ano passado, estão indo tão bem quanto se pode esperar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.