F1 – Mercedes: “Em ritmo de corrida não somos tão rápidos como a Red Bull”

domingo, 14 de março de 2021 às 16:20

Assoalho Mercedes W12

Noutros anos, a Mercedes tinha o hábito de ter calma durante o teste de pré-temporada. Equipes como a Ferrari pareciam ter boas chances no início do ano, mas viram a equipe alemã desaparecer no horizonte na primeira corrida. Andrew Shovlin, da Mercedes, tem as suas dúvidas se isto irá acontecer novamente este ano.

Shovlin começa por dizer ao comunicado de imprensa da Mercedes que o último dia de testes foi um sucesso aos seus olhos. Conseguiram pilotar muito e o equilíbrio do carro tinha melhorado especialmente com grandes quantidades de combustível. Embora o carro fosse mais previsível, de acordo com Shovlin também era demasiado lento.

“A partir dos dados que recolhemos nos últimos dias, que sobre o ritmo da corrida, não somos tão rápidos como a Red Bull. O trabalho com pouco combustível foi um quadro mais confuso, não ganhamos o suficiente e precisamos analisar a nossa abordagem, uma vez que muitos carros estavam hoje à nossa frente em ritmo de corrida”, disse.

“Tivemos problemas nos últimos anos com o ritmo dos testes e conseguimos fazer bons progressos antes da primeira corrida, mas podemos ter o nosso trabalho cortado desta vez”, declarou Shovlin, que conclui prometendo fazer todo o possível para encontrar mais velocidade antes do início da temporada.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.