F1 – Mercedes e Red Bull continuam trocando farpas

quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 17:21

Lewis Hamilton e Max Verstappen

A rivalidade entre Hamilton e Verstappen e entre Prateados e Touros teve mais um capítulo hoje fora da pista. Acusações e jogos psicológicos estão indo e voltando para tentar desestabilizar o rival.

A Red Bull está tirando gente da Mercedes para seu próprio projeto de motor, a Mercedes está acusando a Red Bull de andar com uma asa traseira ilegal, Toto Wolff diz que a equipe já está se concentrando em 2022 em vez de 2021. É apenas uma pequena amostra das provocações que as equipes parecem fazer uma com a outra.

Durante a coletiva de imprensa de hoje, Lewis Hamilton disse que Max Verstappen ainda tinha muito a provar, após comentários do chefe da McLaren, Zak Brown, de que uma batida entre os dois rivais pelo título é inevitável em algum momento. Verstappen, por sua vez, respondeu que nada tinha a provar.

Christian Horner também respondeu ao comentário de Hamilton hoje. “Lewis adora esses joguinhos, deixe-o fazer o que quer”, disse o chefe da equipe Red Bull. “Max está fazendo seu próprio trabalho. E o fato de Lewis ter que fazer isso provavelmente mostra que Max o tem sob controle.”

De qualquer maneira, Horner acha que a rivalidade entre Hamilton e Verstappen é grande. “E estamos apenas no começo. Você pode imaginar como será se esses dois ainda estiverem tão próximos nas corridas finais?”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.