F1 – Mercedes e FIA ainda não assinaram o Pacto de Concórdia, segundo relatos
quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 12:11Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A mídia alemã levantou dúvidas sobre a alegação de Bernie Ecclestone de que todas as equipes já teriam assinado o Pacto de Concórdia de 2013.
A revista especializada Auto Motor und Sport relatou nesta semana que, na realidade, a FIA ainda não assinou o acordo. E parece que a briga de Ecclestone com a Mercedes-Benz também não acabou.
Essa é a alegação do jornal Die Welt, que relatou nesta quinta-feira que continua existindo o risco de a Fórmula 1 ficar “sem a Mercedes” no próximo ano. Ao ser questionado, o diretor de competição da marca alemã, Norbert Haug, disse apenas que a Mercedes está envolvida em “conversas construtivas”.
O Die Welt foi mais longe, alegando que o tricampeão mundial Niki Lauda foi contratado pela Mercedes para aconselhar e negociar com Ecclestone. O jornal afirmou que a Mercedes “está relutante” em se comprometer com a Fórmula 1 nos termos totais do novo Pacto de Concórdia.
2013, autoracing, bernie ecclestone, competição, concordia, diretor, equipe, f1, fia, jean todt, mercedes, norbert haug, noticias, pacto, presidente, risco, saida, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.