F1 – Mercedes continua “faminta” por títulos, segundo Zetsche

quinta-feira, 5 de março de 2015 às 10:14

Mercedes

A Mercedes continua “faminta” por sucesso na Fórmula 1, insiste Dieter Zetsche, chefe executivo da montadora alemã.

“Estamos famintos e ainda não satisfeitos”, disse ele no Salão do Automóvel de Genebra, ecoando a alegação de Toto Wolff de que a Mercedes quer provar que está no mesmo nível de Ferrari e Red Bull conquistando múltiplos títulos consecutivos.

Zetsche declarou ao Gazzetta dello Sport: “Nós trabalhamos duro ao longo do inverno e temos um bom carro. Mas não podemos saber como vamos nos sair antes de correr”.

No entanto, quanto às alegações de que o chamado “descongelamento” dos motores vai prejudicar especificamente a Mercedes, ele insistiu: “Não creio que é uma desvantagem para nós”.

O que pode acabar atrapalhando a Mercedes é o impulso político de rivais como Ferrari e Red Bull para mudar radicalmente o regulamento técnico em 2017.

Zetsche respondeu: “Acredito que deveria haver discussões internas, mas também acho que já temos tudo o que é necessário para um grande espetáculo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.