F1 – Mercedes certa que pilotos irão evitar incidentes

sábado, 6 de setembro de 2014 às 15:33

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Toto Wolff tem total confiança de que não haverá outra colisão entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton no GP da Itália.

Apenas duas semanas depois de Spa, Wolff acha que Rosberg e Hamilton estão plenamente conscientes de que a repetição de um acidente não será tolerado.

“Eu acho que está bastante claro qual é o limite para amanhã”, disse Wolff, quando perguntado se estava esperançoso de não haver problemas na corrida de Monza.

“E eu não tenho dúvidas de que esta é a forma como a corrida vai se desenrolar”.

“Mas você pode ver que os dois são profissionais e experientes e após as discussões que tivemos na semana depois de Spa, deve ser bastante óbvio e claro sobre o que vai acontecer amanhã”.

“Mas espero esclarecer isto, como sempre, na discussão da estratégia, e um dos pontos será o que pode acontecer nas primeiras voltas”.

Hamilton e Rosberg dividem a primeira fila de novo para a corrida de domingo.

Embora a Mercedes tivesse conversações intensas depois da Bélgica sobre o que aconteceu lá, ambos os pilotos são inflexíveis que não irão mudar a forma como lidam um com o outro a partir de agora.

Hamilton disse: “Nada mudou. Eu faço o que faço todo o tempo que estive correndo por muitos e muitos anos e não tenho colidido com muitas pessoas, por isso vou apenas continuar a correr do jeito que eu faço”.

Rosberg acrescentou: “Como correremos será igual como temos corrido por toda a temporada. As instruções têm sido muito, muito claras desde o início e continuam assim”.

“Portanto, não há mudança e, como antes, temos que ter cuidado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.