F1 – Mercedes avisa que pode ampliar sua vantagem no GP da Malásia

segunda-feira, 16 de março de 2015 às 9:38

Mercedes

A Mercedes pode ser ainda mais dominante na segunda corrida da temporada 2015 em duas semanas, de acordo com Toto Wolff.

“Potencialmente, sim”, disse ele ao ser questionado se espera que a vantagem de Lewis Hamilton e Nico Rosberg seja maior em Sepang. “Em termos de aerodinâmica, estamos bem, assim como na unidade de potência; a integração foi boa”.

Wolff afirmou no fim de semana do GP da Austrália que os ganhos aerodinâmicos significam que o W06 não é superior aos seus rivais mais próximos em termos de velocidade máxima.

“Vemos uma desvantagem do nosso carro nas retas comparado a Williams e Ferrari”, declarou ele. “Ambos têm uma velocidade máxima bem maior, e com isso quero dizer que vimos uma diferença de 10-12 km/h na última pista (testes em Barcelona)”.

“A maior diferença que vemos está nas curvas de alta, que parecem ser o ponto forte do carro. Isso costumava ser a força da Red Bull, agora é onde estamos ganhando tempo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.