F1 – Mercedes anuncia contratação de Aldo Costa e Geoff Willis

f110-costa-china-domingo615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes confirmou os relatos de que Aldo Costa, chefe técnico demitido da Ferrari, vai se reunir com seu antigo colega Ross Brawn.

E a organização baseada em Brackley também anunciou que Geoff Willis, recém-saído da HRT, que esteve com a equipe alemã em sua época de Honda até 2006, foi contratado como diretor de tecnologia e começará a trabalhar no próximo mês.

Costa, que trabalhou sob o comando de Brawn na Ferrari há alguns anos, iniciará sua nova função de diretor de engenharia em dezembro. A Mercedes GP acrescentou que Costa e Willis serão liderados pelo diretor técnico Bob Bell, ex-chefe da Renault.

“Aldo será responsável pelo projeto e desenvolvimento, e Geoffrey vai liderar a aerodinâmica, dinâmica de veículo, sistemas de controle e funções de simulação”, afirmou a equipe em uma declaração de mídia.

Brawn disse: “Construir uma equipe vencedora é um desafio empolgante para todos nós, enquanto trabalhamos rumo à competitividade e aos padrões que almejamos para a equipe de fábrica da Mercedes-Benz”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.