F1 – Mercedes ansiosa para ver o que as rivais irão levar para Barcelona

quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 12:25

Mercedes

O GP da Espanha tem sido, tradicionalmente, o momento para surgirem as primeiras grandes atualizações da temporada e, depois de uma pausa de três semanas entre as corridas, a Mercedes está interessada em descobrir se a sua vantagem vai ser diminuída.

A equipe ganhou três das quatro corridas até agora, com apenas a primeira vitória de Sebastian Vettel para a Ferrari na Malásia a perturbando. Mas a Mercedes enfrentou maior oposição nestas corridas e o diretor técnico Paddy Lowe está ansioso para ver se, mesmo com o padrão de desenvolvimento tendo mudado ao longo dos anos, alguma equipe pôde dar um grande passo e tirar a diferença.

“Foi uma longa pausa, mas bem necessária, desde Bahrain, onde mal tínhamos um espaço de uma semana entre os eventos desde que o programa de pré-temporada começou”, observou ele antes de ir para Barcelona. “Isto nos deu tempo para refletir, reagrupar e organizar o que aprendemos na primeira parte do ano”.

“Agora temos a primeira corrida europeia, que é tradicionalmente vista como o primeiro grande ponto de atualização da temporada (embora) na realidade, nos últimos anos vimos melhorias constantes e permanentes durante todo o ano. No entanto podemos ver um pouco mais do que o habitual após o intervalo de três semanas. Por isso vai ser interessante ver o que cada equipe traz para a pista”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.