F1 – Mercedes animada pela imprevisibilidade de Baku, diz Wolff

quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12:34

Toto Wolff e Niki Lauda

Apesar dos desafios enfrentados pela Mercedes nesta temporada, a equipe está satisfeita em lidar com a imprevisibilidade, de acordo com Toto Wolff.

A Mercedes, que parecia pronta para destruir a competição depois da espetacular volta na classificação de Lewis Hamilton em Melbourne, ainda não venceu uma corrida, tendo que enfrentar uma forte oposição feita pelas rivais Ferrari e Red Bull.

Apesar do déficit, Toto Wolff diz que a Mercedes está abraçando o desafio, insistindo nos benefícios que a incerteza traz para a categoria e seus fãs.

“A temporada de 2018 da Fórmula 1 será uma celebração de tudo o que amamos no automobilismo”, diz Wolff.

“Três equipes estão lutando ferozmente por vitórias. Temos testemunhado corridas emocionantes com ultrapassagens de roer as unhas. Os carros de F1 mais rápidos da história, impulsionados por alguns dos melhores pilotos que esta categoria já viu”.

“Até agora, este ano tem todos os ingredientes para uma dessas lendárias temporadas de F1 – uma temporada que os fãs vão olhar para trás com sorrisos em seus rostos nos próximos anos”.

“E não são apenas os fãs em casa ou na pista que estão animados – sentimos o mesmo. E sabemos que temos um enorme desafio em nossas mãos”.

“No ano passado, estávamos em uma briga dura com a Ferrari. No entanto, não foi nada comparado com a intensidade da batalha deste ano”.

“Tanto a Red Bull quanto a Ferrari farão tudo que puderem para nos vencer. Seus carros, suas equipes, seus pilotos – todos operam em alto nível e continuarão a nos pressionar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.