F1 – Mercedes ainda teme a repetição do pesadelo de Cingapura

terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 12:30

Mercedes

A Mercedes ainda teme uma repetição de seus problemas de pneus do GP de Cingapura, apesar de reagir ao vencer em Suzuka, no domingo.

O resultado encantou a equipe, que expressou alívio no fim de semana já que Cingapura parecia ser uma falha temporária, mas ainda não terminou com a preocupação que poderia acontecer novamente.

Niki Lauda disse: “Lewis Hamilton fez um trabalho fantástico. Graças a Deus saímos do drama de Cingapura e estamos de volta, isso é tudo que posso dizer. Mas a minha preocupação é que a próxima corrida será em Sochi, que tem um tipo de asfalto como Cingapura. Portanto, não terminou tão facilmente”.

“Temos que trabalhar duro e nos manter competitivos, e estamos parecendo bons. Mas você só parece bom quando termina bem”.

A Mercedes ainda não teve tempo para concluir uma investigação completa sobre o que deu errado em Cingapura, mas criou um grupo de trabalho em Brackley para analisar os eventos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.