F1 – Mercedes agora está em desvantagem, segundo Wolff

quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 9:15

Mercedes

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Toto Wolff admite que a Mercedes vai começar o GP da Hungria em desvantagem, após perder o teste dos novos pneus Pirelli da Fórmula 1 em Silverstone.

“Não temos ilusões, haverá vários desafios a superar neste fim de semana na Hungria”, declarou Wolff. “Primeiro, precisaremos fazer um dever de casa extra na sexta-feira a fim de compreender como os pneus funcionam com nosso carro. Então, teremos de nos adaptar às altas temperaturas, a um circuito exigente e aos pneus de composto macio e médio da Pirelli”.

“Durante a corrida em Nurburgring, estávamos superaquecendo os pneus, e queremos minimizar a chance de sofrer uma repetição do problema na Hungria, onde a temperatura da pista também será alta. A equipe vem trabalhando duro desde a Alemanha para melhorar a situação, e também vamos descobrir como os novos pneus irão afetar aquela situação”.

A Mercedes pelo menos recebeu os dados da Pirelli sobre seus novos pneus após Silverstone, mas Wolff disse que as informações não garantem uma transição fácil.

“Entramos no fim de semana da corrida com duas vitórias e seis pole positions conquistadas”, afirmou ele. “Nossa motivação para obter um bom resultado que possamos levar para o intervalo de verão é alta, mas sabemos que muito trabalho é necessário para alcançar isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.