F1 – Mercedes admite que precisa encontrar meio segundo

terça-feira, 24 de julho de 2012 às 14:12

F112-schumacher-mugello-teste-quarta615

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

A Mercedes está cerca de meio segundo atrás dos líderes e precisa encontrar essa performance se quiser voltar a vencer. Essa é a opinião do chefe de competição da marca alemã, Norbert Haug.

“O veredicto da primeira metade da nossa temporada seria: ‘muito alcançado, muito ainda a ser feito'”, declarou Haug nesta terça-feira. “Ditamos o ritmo em vários finais de semana de corrida e Nico (Rosberg) conquistou a primeira vitória para nossa equipe na China, enquanto Michael (Schumacher) fez o melhor tempo na prestigiosa classificação de Mônaco e Nico terminou em segundo na corrida. Duas etapas mais tarde, em Valencia, Michael também subiu ao pódio”.

“Nossa equipe marcou um terço a mais de pontos do que no mesmo período da última temporada, apesar de Michael ter sofrido uma sequência de abandonos técnicos. As últimas duas corridas mostraram que, atualmente, estamos cerca de meio segundo atrás dos líderes. Isso está claro para toda a equipe, e faremos o nosso máximo para desenvolver mais o carro e diminuir a diferença”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.