F1 – Mercedes admite que cortar laços com Ocon é uma opção

terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 12:19

Esteban Ocon

A Mercedes está aberta a se separar de seu atual piloto Esteban Ocon se isso significasse que ele poderia permanecer na Fórmula 1 para 2018. O francês atualmente corre para a Force India, mas deve ser substituído por Lance Stroll antes do final da temporada.

Ocon foi contratado pela Renault antes de assinar com Daniel Ricciardo para 2019. Desde então, a McLaren e a Red Bull admitiram que suas ligações com a Mercedes fazem dele uma opção pouco atraente. Ainda há um lugar disponível na Williams, mas o chefe da Mercedes, Toto Wolff, admite que ter Ocon como um piloto júnior da Mercedes não está ajudando em sua carreira no momento.

“Fundamentalmente, porque fazemos isso, temos muito prazer em ajudar jovens talentos que não têm dinheiro”, disse Wolff. “Quando pegamos o Esteban, sentimos que ele precisava de apoio. Mas se o nosso apoio só funciona até a Fórmula 1, mas é prejudicial para esses caras obter os lugares certos, você precisa considerar essas coisas [liberar Ocon]”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.