F1 – Mercedes acredita que poderá evitar “armadilhas” em 2013
sexta-feira, 8 de março de 2013 às 9:31Conteúdo patrocinado por: |
A Mercedes acredita que tem um carro bem mais previsível em 2013 e pode evitar as armadilhas da inconsistência do ano passado.
“No ano passado, nós parecíamos razoavelmente competitivos ao final dos testes de inverno”, explicou o diretor técnico Bob Bell. “Mas creio que sabíamos que o carro, pelo modo como estava se comportando, não era sólido, que poderíamos ser surpreendidos”.
“Neste ano, estamos um pouco mais confiantes porque pelo menos o carro está se comportando mais como esperamos. Temos uma compreensão melhor do que ele está fazendo bem e do que não está fazendo bem, e isso nos deixa ligeiramente mais otimistas em relação a uma temporada mais consistente”.
No entanto, Bell insistiu que a Mercedes vai manter uma atitude cautelosa depois de aprender com suas experiências de 2012.
“Naturalmente, estamos cautelosos; não consideramos nada garantido. Sabemos o que fizemos de errado no ano passado em termos de gerenciar nosso programa de desenvolvimento do carro, e outras razões de infraestrutura nos causaram algumas dificuldades na segunda metade do ano. A velocidade sustentável de desenvolvimento é crucial hoje em dia na Fórmula 1, e é claro que temos de provar isso na pista”.
“Aprendemos com o ano passado, estamos satisfeitos com o progresso que conseguimos, mas realmente precisamos demonstrar que podemos manter isso durante o curso da temporada. Fizemos muitas alterações na organização, na maneira como fazemos nosso trabalho nos últimos 12 meses, e estou razoavelmente otimista de que tudo está se acertando agora e podemos obter resultados”.
2012, armadilhas, autoracing, bob bell, carro, desenvolvimento, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, inconsistencia, mercedes, noticias, previsivel, ritmo, tecnico, temporada, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.