F1 – Mercedes aciona o seu W12 pela primeira vez (vídeo)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 16:16

UP – Unidade de Potência Mercedes

Apesar da UP Mercedes parecer soar bem, parece que há alguns “problemas” para resolver antes da primeira corrida para que os Prateados consigam extrair mais 25 hp com a confiabilidade adequada.

“Em termos de prontidão, temos muitos motores em construção no momento se preparando para a nova temporada”, disse o diretor-gerente da Mercedes-AMG High Performance Powertrains, Hywel Thomas, em um vídeo divulgado pela Mercedes.

“Nós já temos alguns deles prontos e também temos motores funcionando nos dinamômetros agora, fazendo testes de durabilidade.

“Há também os motores para nossos clientes, alguns já estão com eles e na parte de trás de seu chassi e acionados ou no processo de fazê-lo.

“Temos alguns problemas com as unidades de potência. Sabemos que temos problemas, mas temos muitos planos para resolver todos esses problemas. Tenho certeza que tudo estará pronto para a primeira corrida.”

Além de sua própria equipe de fábrica, a Mercedes terá outras três equipes para impulsionar em 2021, Williams, Aston Martin e McLaren, esta última retornando à Mercedes pela primeira vez desde 2014.

Com um UP da Mercedes na parte de trás de seu MCL35M, a McLaren está focada em reduzir o déficit tanto para a Mercedes quanto para a Red Bull, que se estabeleceram no topo da ordem hierárquica da Fórmula 1.

Enquanto isso, a Aston Martin, que faz seu retorno à categoria após uma ausência de mais de 60 anos, declarou publicamente seu objetivo de terminar em P3 no Campeonato de Construtores de 2020, depois de ter sido derrotada pela McLaren em 2020.

Enquanto isso, a Williams está simplesmente procurando voltar aos pontos depois de terminar com um zero em 2020 pela primeira vez em sua história.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.