F1 – Mercedes: A Red Bull não pode ser descartada

quinta-feira, 12 de março de 2015 às 9:07

Red Bull e Mercedes

Toto Wolff, chefe da Mercedes, não está descartando um desafio da Red Bull nesta temporada, apesar da forma discreta de sua rival nos testes de pré-temporada.

“O que vimos nos testes é que fizemos um trabalho sólido. O carro foi veloz e confiável, mas vimos a Ferrari dando um passo à frente”, declarou Wolff. “Olhando os dados do GPS, a performance em volta única certamente está perfeita, mas isso com a limitação de não saber quanto combustível eles tinham no tanque”.

“Depois, temos os suspeitos usuais. A Williams parece estar bem, e não se pode descartar a Red Bull, apesar de eles não terem realmente brilhado nos testes”.

Nico Rosberg disse que a Mercedes está satisfeita com o trabalho realizado nos testes, mas acrescentou que a equipe está atenta à ameaça dos rivais.

“Estou confiante no trabalho que fizemos, acreditamos em nós mesmos, somos a equipe a ser batida na Fórmula 1”, afirmou o alemão. “Alguns vêm dando grandes passos à frente, e estamos ansiosos para ver onde estamos no sábado (na classificação) – mas certamente estamos otimistas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.