F1 – McLaren vê cinco equipes brigando pelo terceiro lugar em 2021

sexta-feira, 19 de março de 2021 às 16:15

Andreas Seidl

Andreas Seidl acredita que até cinco equipes poderiam desempenhar um papel na luta pelo terceiro lugar no campeonato de construtores durante a temporada de Fórmula 1 de 2021.

A McLaren selou o terceiro lugar em 2020 na corrida final em Abu Dhabi após uma longa batalha na temporada com Renault e Racing Point, e Seidl espera que ambas as equipes citadas voltem a estar na briga em 2021.

Além disso, o chefe da McLaren acha que a Ferrari vai se recuperar dos seus problemas no ano passado, enquanto ele ficou impressionado com a exibição da AlphaTauri durante os testes de pré-temporada.

Com a Mercedes e a Red Bull acreditando-se estarem mais uma vez à frente do pelotão, o terceiro lugar parece ser o alvo da McLaren, à medida que se adaptam à sua nova parceria de motores com a Mercedes, ao mesmo tempo que olham para a frente para os novos regulamentos que entrarão em vigor na próxima temporada.

“Acho que voltaremos a ver uma luta parelha entre nós, Aston Martin, Alpine, Ferrari certamente também estará na luta (e) AlphaTauri também parece muito forte”, disse Seidl ao site RaceFans. “Com tudo o que pudemos ver até agora, precisamos esperar até ao primeiro fim de semana de corrida”.

“Acho que tudo está de novo muito próximo. É mais ou menos onde vamos estar. Foi ótimo para nós terminarmos em terceiro no ano passado. Mas, ao mesmo tempo, não esquecemos a última corrida em que também poderíamos facilmente ter terminado em quinto, e é aí que nos vemos nessa batalha”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.