F1 – McLaren vai forçar os limites do MP4-31, diz Button

terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 13:22
Jenson Button

Jenson Button

Jenson Button diz que a McLaren-Honda vai “forçar os limites” de seu pacote à medida que continua sua trajetória constante de trás do grid para frente do pelotão na segunda metade da temporada de 2016.

Enquanto a maioria das equipes já começou a voltar as atenções para a temporada de 2017 para melhor se prepararem para a próxima mudança das regras técnicas, a McLaren-Honda continua a se concentrar em seu pacote MP4-31 com uma série de atualizações planejadas para o final do ano.

Com a segunda metade da temporada começando com o GP da Bélgica em Spa-Francorchamps, Button diz que a McLaren e Honda têm trabalhado duro durante as férias para avançar.

“Eu amo Spa! Eau Rouge é uma dessas curvas fabulosas que os pilotos e os fãs sempre falam, mas realmente é especial. A sensação de ir para cima na curva é simplesmente fantástica, o tempo todo. Sendo o circuito mais longo no calendário, também tem uma velocidade média de 230 km/h, por isso é muito rápido!”

“O que é importante, como sempre, é a confiabilidade, e por causa da natureza do circuito, Spa tende a ser uma corrida desgastante. O pessoal na Inglaterra e também em Sakura, estão trabalhando duro para continuar a forçar os limites do nosso pacote, e espero que possamos desfrutar de uma corrida tranquila”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.