F1 – McLaren trabalha sem parar no final da temporada

terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 12:51

McLaren

Eric Boullier disse que a McLaren ainda está totalmente focada no desenvolvimento de seu carro de 2014 para extrair o máximo nas três últimas corridas da temporada.

Tendo ficado atrás da Force India pela maior parte da temporada, a McLaren deu um salto com 20 pontos e ficou em quinto depois de fortes resultados no Japão e na Rússia. A Ferrari está mais 45 pontos à frente em quarto, mas Boullier disse que o foco da McLaren no momento é solidificar a sua posição à frente da Force India.

“À medida que se aproxima o fim da temporada, nós estamos continuando o desenvolvimento do nosso carro, trabalhando sem parar para extrair o máximo desempenho do nosso pacote a cada corrida que passa”.

“Nosso resultado em Sochi nos deu maior confiança, e nós vamos para Austin com a firme intenção de manter este desempenho com um forte final para a equipe e aumentar nossa pontuação sobre a Force India no campeonato de construtores”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.