F1 – McLaren trabalha à toda para corrigir os problemas

sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 12:43

McLaren

A McLaren está trabalhando à toda para corrigir seu carro 2018 de Fórmula 1 em vez de mudar de desenvolvimento para 2019, de acordo com o diretor de corridas Eric Boullier.

A equipe de Woking obteve ganhos significativos após a mudança da Honda para a Renault e atualmente ocupa o quinto lugar no ranking de construtores, embora até agora não tenha atendido às expectativas de pré-temporada de alcançar um retorno ao pódio e tenha apresentado desempenho ruim. em algumas áreas.

A McLaren está 16 pontos atrás da equipe de fábrica da Renault que fornece suas unidades de potência e está quase 100 pontos atrás da Red Bull, que já conquistou duas vitórias em 2018. Apesar das novas mudanças na regulamentação aerodinâmica serem introduzidas no ano que vem, a McLaren continua focada na extração do potencial de seu carro atual.

“Acho que vale a pena desenvolvê-lo por alguns motivos. O primeiro é entender o que está errado e não repetir nenhum tipo de erro de plataforma no futuro”, explicou Boullier.

“Ainda há tempo para desenvolver este carro, potencialmente curando a falta de aderência em baixa velocidade que tem um grande impacto no desempenho final. Então, essas são duas razões pelas quais devemos continuar”.

“Também precisamos ter certeza de que não comprometemos o desenvolvimento do próximo ano, assim como o entendimento do carro. Esse é o equilíbrio em que estamos trabalhando”.

“Estamos tentando resolver esses problemas do carro, e para ter certeza de que entendemos, e obviamente começaremos em breve no próximo ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.