F1 – McLaren se diz envergonhada com confusão com bandeira mexicana
terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 16:45A McLaren se disse envergonhada depois de hastear uma bandeira mexicana com uma folha de maconha na gravura, em uma de suas lojas de lembranças.
O stand oficial da equipe, similar ao que monta em todas as etapas do calendário, tinha a tal bandeira hasteada no topo. Com a grande proporção de mexicanos presentes no Circuito das Américas, muitos deles apoiando Sergio Perez, piloto da própria McLaren, o erro foi notado e rapidamente removido.
Martin Whitmarsh, chefe da equipe, sublinhou que eles não são responsáveis pelas lojas, e que pediram a remoção da bandeira assim que foram notificados do erro.
“Primeiramente, foi um incidente abominável e nos sentimos envergonhados,” falou Whitmarsh. “A bandeira não era um produto oficial da McLaren, como vocês podem imaginar. A loja é administrada por uma empresa terceirizada. Mesmo assim, pedimos desculpas à todos que se sentiram ofendidos por este erro grosseiro. Apesar de, como já disse, não sermos os responsáveis pelo stand, nós retiramos pessoalmente esse produto de venda,” completou.
autoracing, bandeira, circuito das americas, empresa, f1, formula 1, hasteada, Martin Whitmarsh, mclaren, mexicana, mexico, pessoalmente, responsaveis, similar, terceirizada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.