F1 – McLaren: Rodadas triplas não podem se tornar um padrão

sábado, 25 de julho de 2020 às 10:30

Andreas Seidl

A Fórmula 1 começou finalmente este mês. Com três corridas seguidas na Áustria e Hungria, os fãs da F1 foram tratados com muito espetáculo. Ainda assim, o líder da equipe McLaren Andreas Seidl advertiu que as “rodadas triplas” não deveriam se tornar o novo padrão para futuros calendários da Fórmula 1.

“Vamos agora fazer mais três corridas seguidas, com duas corridas no Reino Unido, o que não é tão ruim para as equipes britânicas como é para algumas outras. Depois vamos fazer outra rodada tripla, e pensei que mais tarde haveria outra no calendário, o que penso que vai ser difícil”, disse Seidl ao Autosport.com.

Seidl compreende que devido à temporada curta, muitas corridas num curto período de tempo são necessárias. Mas um novo padrão permanente, com muitas corridas num curto espaço de tempo, iria ter o seu preço para os membros das equipes.

“Penso que o maior desafio não é, na verdade, o trabalho que temos que fazer aqui na pista. Claro que também é um trabalho árduo, mas penso que o maior problema é sentir a falta das famílias e das crianças. Para cada membro da equipe”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.