F1 – McLaren promete mais novos patrocinadores para 2018

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 12:25

McLaren

O diretor executivo da McLaren, Zak Brown, diz que sua equipe está em curso para adicionar mais patrocinadores ao seu novo carro antes do início da nova temporada de Fórmula 1.

Tendo confirmado recentemente uma nova parceria importante com a empresa de informática Dell, Brown espera que outras negociações sejam acertadas antes que a corrida comece, e ele acredita que ainda outras mais poderiam ocorrer se a equipe subisse no grid.

“Comercialmente tudo está indo muito bem”, disse Brown, quando perguntado por Autosport sobre a situação de patrocínio da equipe. “Nós anunciamos a Dell, então estamos agora com três anúncios. Eu esperaria ter mais um ou dois antes do início da temporada e isso está em andamento”.

“Uma vez que a temporada comece as coisas diminuem um pouco, mas você nunca para. Há muito interesse comercial bom e, então, quando formos à pista, isso também ajudará – porque há pessoas, compreensivelmente, que querem ver como desempenhamos”.

“Ficando em nono no campeonato do ano passado, isso não nos torna os parceiros de vendas mais fáceis, então, se pudermos demonstrar rapidamente que não somos mais uma equipe do fundo do pelotão e que só vai construir sobre si mesmo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.