F1 – McLaren pode manter Button como embaixador em 2018
quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 9:25
Jenson Button
A McLaren diz que está aberta a manter Jenson Button em um cargo de embaixador na equipe mesmo com o britânico correndo em outra categoria.
Button é o reserva da McLaren neste ano e substituiu Fernando Alonso em Mônaco quando o espanhol disputou as 500 Milhas de Indianápolis.
Seu contrato atual termina no final do ano, e Button afirmou que está interessado em correr em tempo integral em 2018.
Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren, disse que não pode oferecer a Button uma vaga de titular na Fórmula 1, mas está aberto a continuar trabalhando com ele.
“Ele está buscando uma vaga para correr em tempo integral”, declarou Boullier. “Nós não temos nenhuma”.
“Ele é nosso embaixador e ficaríamos felizes em continuar trabalhando com ele em uma função adequada para ambas as partes. Mas no que diz respeito às corridas, não temos nada a oferecer”.
Boullier acrescentou que um cargo de embaixador dependerá do que Button decidir fazer na próxima temporada.
2018, autoracing, cargo, corridas, diretor, embaixador, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, integral, jenson button, mclaren, noticias, retorno, tempo, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.