F1 – McLaren pode existir sem patrocinador principal, diz Boullier

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 13:47

McLaren

A McLaren insiste que não vai vender barato seu espaço de patrocínio principal e poderia, se necessário, continuar a existir sem um grande apoiador.

Desde que o contrato de patrocínio da Vodafone expirou no final de 2013, a McLaren tem buscado por um substituto. Inicialmente planejou anunciar um novo acordo no final de 2013, mas depois seguiu por todo o ano passado sem um patrocinador principal.

Questionado sobre quando – ou se – um novo acordo seria feito durante o inverno, Eric Boullier disse que não há pressa.

“As pessoas querem saber datas, mas nós não precisamos dizer”, disse Boullier. “Parece arrogante, mas prometo que não é, podemos nos dar ao luxo de correr sem um patrocinador principal, isso é um privilégio. Queremos isso porque é mais um passo que podemos dar e temos muitos projetos que gostaríamos de fazer, mas para ser honesto, hoje podemos nos dar ao luxo de correr sem patrocínio”.

“Eu não estou dizendo que não queremos um, queremos e ainda temos algumas coisas para fazer. Vamos ter o patrocínio certo no momento certo. Não vamos fazer como outras equipes, vamos dizer, e vender barato”.

Boullier acredita que a chegada da Honda como fornecedora de motores da equipe em 2015 tornou a McLaren mais atraente.

“Isto porque os patrocinadores sabem o quão sério a McLaren e a Honda são. Todo mundo sabe disto e que haverá recursos suficientes, com tudo no lugar, para que ela seja bem-sucedida”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.