F1 – McLaren: Pintura mostra que os fãs foram ouvidos
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10:43A pintura laranja papaia e azul do carro de 2018 da McLaren foi inspirada pelos fãs e não apenas “uma decisão emocional”, de acordo com o diretor executivo Zak Brown.
O novo MCL33 da McLaren, lançado nesta sexta-feira, possui um design quase totalmente laranja, mas com elementos azuis nas asas dianteira e traseira e na barbatana da carenagem do motor, similar às cores usadas em seus primeiros carros de Fórmula 1, CanAm e Indy nos anos 70.
A mudança do ano passado para uma pintura laranja e preta foi recebida com críticas de que a McLaren não havia feito o suficiente em termos de referência à sua história.
“Nosso retorno a uma pintura laranja papaia neste ano não foi simplesmente uma decisão emocional”, declarou Brown. “Isso demonstra que estamos escutando nossos fãs, construindo um envolvimento mais profundo com eles e a comunidade da F1 em geral”.
“Queremos que a McLaren ganhe respeito dentro e fora da pista, e este parece um bom ponto de partida. Queremos mostrar a todos o que torna esta equipe especial, sejam nossos fãs ou parceiros – há espaço para mais em nossa jornada”.
2018, autoracing, carro, diretor, equipe, executivo, f1, formula 1, formula-1, laranja, mcl33, mclaren, noticias, novo, papaia, pintura, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.