F1 – McLaren: Parceria com a Honda foi essencial

terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 15:36

McLaren-Honda

Embora a temporada de 2015 tenha sido uma das mais difíceis para a McLaren na história recente, Ron Dennis continua convencido de que a parceria com a Honda é essencial para o sucesso em longo prazo.

“Foi um ano desafiador, mas não diria que foi um ano horrível”, disse ele. “Nós ainda temos, eu tenho, a equipe tem, a absoluta convicção de que, para ganhar um campeonato mundial, precisa ser 100 por cento suportados e ser a equipe líder de uma das quatro fabricantes de motores”.

“Estamos muito satisfeitos de ter o nível de compromisso que temos da Honda. Claro que tem sido um desafio, e não digo que toda a responsabilidade é dela, porque somos uma única equipe, mas estamos muito analíticos sobre essa temporada”.

“Nós sabemos onde estamos, e temos muita confiança em onde vamos estar no início da próxima temporada”.

“Nós apenas temos que ir mais fundo, deixar as críticas e trabalhar apenas pouco mais duro. Mas estamos definitivamente indo na direção certa – pelos testes no Japão e nos túneis de vento. Estamos muito concentrados, mas pretendemos prometer pouco e entregar muito”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.