F1 – McLaren nega que tenha “expulsado” Hamilton de sua garagem

sábado, 20 de abril de 2013 às 6:50

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

 

A McLaren negou que tenha expulsado Lewis Hamilton (Mercedes) de sua garagem durante um dos testes de inverno em fevereiro, como alega o campeão mundial de 2008. Na tentativa de manter vivo o seu relacionamento com a McLaren, o piloto inglês disse que tentou visitar seus velhos amigos em Jerez durante o período de testes da pré-temporada.

“Sam (Michael, diretor de esportes) não jogou Lewis para fora da nossa garagem”, disse o porta-voz da McLaren, Matt Bishop, ao jornal The Sun. “Pelo contrário, ele o conduziu suavemente, uma vez que o nosso carro estava sendo trabalhado por nossos mecânicos naquele momento, com um número de componentes desmontados claramente visíveis, que ninguém de uma equipe rival deveria ver”.

“Lewis sabia que não deveria ter estado na nossa garagem, em primeiro lugar, assim como todo o pessoal da equipe sabe que não deve entrar nas garagens das equipes rivais”, acrescentou o profissional, que salientou que Hamilton tem sido “muito bem acolhido” quando visita áreas da McLaren.

“Eu nunca consideraria entrar na garagem da Ferrari, apesar de eu ter uma relação muito boa com o chefe da equipe, Stefano Domenicali”, disse Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, ao jornal Independent. “Eu suspeito que, se eu fizesse isso, iria educadamente ser convidado a sair”.

“Acho que Lewis foi convidado a sair de uma forma bem-humorada em Jerez, e (ele) pode ter sido um pouco ingênuo. Mas ele é sempre bem-vindo em nossas instalações e outras áreas apropriadas”, finalizou o dirigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.