F1 – McLaren não vai pedir para Hamilton mudar seu estilo agressivo
quarta-feira, 7 de setembro de 2011 às 12:16
“Lewis vem tendo uma temporada de altos e baixos, é um grande piloto que venceu corridas neste ano e em todos os anos que correu pela McLaren e está sempre forçando ao máximo”, declarou o engenheiro chefe da McLaren, Philip Prew, nesta quarta-feira.
“Obviamente, ele entrou na temporada com grandes esperanças de vencer o campeonato, e é claro que será muito difícil alcançar isso. Ele está forçando ao máximo, o que traz consequências de alto risco, e creio que é isso que estamos vendo”.
“Não vamos lhe pedir para mudar, porque Lewis tem uma atitude muito agressiva que nós apoiamos totalmente. Isso lhe rendeu campeonatos, e essa é nossa intenção. Lewis é um rapaz bastante inteligente e um ótimo piloto, ele vai refletir sobre as dificuldades que vem tendo neste ano e voltará mais forte”.
2011, acidentes, agressividade, altos, atitude, autoracing, baixos, batidas, chefe, defesa, engenheiro, equipe, f1, lewis hamilton, mclaren, mudança, noticias, philip prew, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.