F1 – McLaren não vai “excluir” Sainz em 2020
sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 9:18Carlos Sainz não será “excluído” pela McLaren em 2020.
Essa é a palavra do CEO da equipe britânica, Zak Brown, apesar da transferência do espanhol para a Ferrari após o final da temporada.
Normalmente, uma mudança assim faria com que a equipe impedisse seu piloto de conhecer os detalhes sobre o desenvolvimento do carro para o ano seguinte.
Mas Brown declarou à Speed Week: “Carlos é um profissional, assim como nós. Eu acredito que se você parar de colocar tudo na mesa para o piloto, isso afetará o desempenho. Você não pode ter sucesso dessa maneira”.
A McLaren está enfrentando dificuldades financeiras no momento, em meio à revelação de que a falência poderia vir já em julho. Há relatos de que o Banco Nacional do Bahrain poderia ajudar com um empréstimo.
“Nós queremos extrair o máximo da temporada encurtada de 2020”, disse Brown. “Então, eu não creio que é muito produtivo esconder informações de Carlos. Em um momento normal, seria óbvio não mostrar tudo a Carlos, mas nós vamos continuar com o chassi de 2020 no próximo ano”.
“O desenvolvimento do carro atual está amplamente congelado, portanto nós continuaremos mantendo nosso excelente relacionamento com Carlos. Temos sido bastante honestos um com o outro desde que Carlos nos disse que estava negociando com a Ferrari”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, autoracing, carlos sainz, ceo, comentarios f1, Comente sobre formula 1, descarte, desenvolvimento, equipe, exclusão, f1 2020, ferrari, formula 1, informações, mclaren, melhor site f1, mudança, noticias, saida, sigilo, temporada, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.