F1 – McLaren não terminou com a reestruturação da equipe, mas está perto

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 às 12:30

Zak Brown

O presidente-executivo da McLaren Racing, Zak Brown, disse que a equipe “não terminou” a reestruturação de sua equipe de Fórmula 1, mas acredita que “as coisas estão começando a se formar” antes da chegada de pessoal importante.

A McLaren anunciou em julho que havia reestruturado a alta gerência de sua equipe de Fórmula 1, com o diretor de corridas Eric Boullier saindo e Gil de Ferran assumindo um papel de destaque como diretor esportivo.

O ex-diretor técnico da Toro Rosso, James Key, está pronto para se juntar à equipe em algum momento de 2019, enquanto o site Crash.net informou no mês passado que o ex-chefe da Porsche LMP1, Andreas Seidl, também assumirá um papel sênior na McLaren.

Questionado sobre as mudanças e a reestruturação de pessoal da McLaren, Brown disse que, enquanto a equipe estava em fase de conclusão com sua revisão, ainda havia mais algumas mudanças a fazer.

“Como um carro de Fórmula 1, você está constantemente desenvolvendo sua organização e nunca pode ficar quieto”, disse Brown.

“Acho que desde que começamos a fazer mudanças no meio do ano passado, fizemos muitas e queremos garantir que essas pessoas e processos se instalem. É um processo contínuo. Nós anunciamos e contratamos várias pessoas”.

“Nós não terminamos – eu não tenho certeza se você já terminou – mas eu diria que as coisas estão começando a se moldar e tomar uma forma que eu estou feliz como devemos correr no futuro”.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.