F1 – McLaren não teme briga entre Button e Perez

segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 9:26

Sergio Perez e Jenson Button

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, não está preocupado com a possibilidade de que a batalha entre Jenson Button e Sergio Perez no GP do Bahrain se transforme em uma briga.

“Eu conversei com Jenson agora, e a atitude dele é muito madura”, explicou Whitmarsh. “Ele consegue refletir de uma maneira que é impossível fazer quando você está de cabeça quente após sair do cockpit. Rapidamente, ele chega ao ponto no qual, por ser inteligente, saberá que Sergio não é uma pessoa má”.

Whitmarsh acredita que a agressividade de Perez na corrida foi um reflexo da pressão que ele sofreu em suas primeiras provas pela McLaren.

“Jenson sabe que seu companheiro de equipe estava sob pressão. Ele (Perez) é jovem, tem muito a aprender e precisa provar seu valor. Foi apenas um piloto pressionado que possivelmente forçou um pouco demais em algumas situações, mas isso é humano”.

“É fácil gerenciar os dois, porque são pessoas realmente boas, e há um bom espírito entre todas as partes da equipe. Somos competidores, e cada metade da garagem quer bater a outra metade, mas acredito que é uma boa dinâmica”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.