F1 – Mclaren não tem medo de assumir riscos em 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 14:56

F111-button-brasil-sexta350A Mclaren afirmou que não terá medo de assumir riscos no design do seu carro de 2012, mesmo tendo sofrido durante a pré-temporada do ano passado, com um mal sucedido escapamento “revolucionário” demais.

Jonathan Neale, manager da equipe, afirmou que os problemas com o carro de 2011 no início dos testes do ano passado, não farão com que a equipe mude sua postura nas sessões da presente temporada.

“Estamos nesse negócio para aceitarmos riscos calculados”, afirmou Neale. “A F1 não é um negócio onde você pode relaxar, em nenhum momento”.

“No momento estamos sem nenhuma idéia sobre como será a competição. As equipes entenderão de diferentes maneiras as regras da FIA, assim como vimos no começo do ano passado. Veja o que a Renault fez, instalou revolucionários escapamentos com saídas dianteiras em seus carros e isso foi bom, porque eles subiram no pódio já no começo do ano passado”, observou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.