F1 – McLaren não se arrepende de rompimento com a Honda

sábado, 30 de novembro de 2019 às 13:44

Zak Brown

Zak Brown se recusa a dizer se lamenta a separação com a Honda, antiga fornecedora de motores de fábrica da McLaren. Depois de três anos sombrios juntos após o retorno da Honda à Fórmula 1 em 2015, Brown e seus colegas executivos assinaram um contrato com a Renault.

No entanto, embora a McLaren tenha melhorado consideravelmente seu jogo e agora seja considerada a “melhor do resto” em 2019, a Red Bull conseguiu o negócio com a Honda e agora está ganhando corridas e visando o título para 2020.

Quando perguntado se há algum arrependimento sobre romper com a Honda, Brown disse em Abu Dhabi: “Olha, eu acho que, antes de mais nada, parabéns à Honda. É ótimo que eles vão ficar no esporte”.

“Acho que é preciso dar crédito a Helmut Marko por ter tomado uma boa decisão estratégica ao colocar primeiro a Honda na sua equipe B e isso correu bem, por isso ele a colocou na sua equipe A”, prosseguiu.

“Ele tem dois bons tenentes em Christian (Horner) e Franz (Tost) comandando essas equipes, eles estão ganhando corridas agora, isso é bom para eles e bom para o esporte”, acrescentou Brown.

Brown também revelou em Abu Dhabi que um patrocínio expandido da gigante do tabaco British American Tobacco significará uma nova pintura para 2020. “Eu não quero estragar essa estreia, mas vou dizer que vai parecer bastante impactante e ser muito perceptível na pista de corrida. A BAT é a nossa maior parceira, mas sempre nos manteremos com a nossa (cor) papaia”, concluiu.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.