F1 – McLaren minimiza “problemas” no motor Mercedes de 2021
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 9:26A McLaren minimizou os relatos de que a Mercedes, sua nova fornecedora de motores, está tendo “problemas” com a UP de 2021.
Em um material distribuído pela própria Mercedes, o chefe de motores Hywel Thomas revelou os problemas, mas disse que há “muitos planos estabelecidos para resolver todos eles. Tenho certeza que tudo estará pronto para a primeira corrida”.
A McLaren, que revelou seu carro de 2021 na segunda-feira, trocou a Renault pela Mercedes durante o inverno. O chefe técnico James Key minimizou quaisquer conversas a respeito de problemas no motor.
“Nós realizamos testes completos em uma bancada dinâmica e não tivemos problemas”, insistiu ele ao Championat da Rússia. “A Mercedes provavelmente pode responder sua pergunta sobre quaisquer problemas em mais detalhes, mas nós não tivemos nenhum”.
Enquanto isso, Andreas Seidl, chefe da McLaren, explicou que o carro de 2021 não tem nenhum logo da Mercedes simplesmente porque “estamos focados em nós próprios”. Contudo, ele afirmou que a McLaren tem “confiança” de que receberá apoio total como a mais nova cliente da Mercedes.
Daniel Ricciardo, novo piloto da equipe, revelou na segunda-feira que seu contrato é de três anos, e ele acha que isso lhe dará tempo para lutar pelo título.
“A meta clara é mudar nosso foco para 2022 o mais cedo possível”, disse Seidl.
andreas seidl, autoracing, carro, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, diretor técnico, equipe, f1, f1 2021, formula 1, james key, lançamento, mcl35m, mclaren, melhor site f1, mercedes, motor, noticias, problemas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.