F1 – McLaren minimiza incidente de Alonso

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 12:27

Fernando Alonso

Fernando Alonso teve um início quente nos testes de pré-temporada da Formula 1, ao ficar atolado na brita apenas seis voltas na primeira sessão do primeiro dia.

Alonso estava pronto para definir a volta mais rápida do dia quando ocorreu o incidente, desencadeando a primeira bandeira vermelha do teste no processo.

Filmagens mostraram que o McLaren entrou na última curva, quando a roda traseira direita se soltou, levando o carro e piloto para a área de escape.

O MCL33 foi levado de volta para a garagem da McLaren onde uma inspeção minuciosa revelou um problema na porca de fixação da roda, de acordo com Zak Brown.

“Tivemos um problema com a porca de roda. Vamos voltar esta tarde”, disse Brown. “Eu sei que Eric [Boullier, diretor de corrida da McLaren] estará fazendo uma reunião mais tarde com todas as atividades de hoje, então vou deixá-lo para contar sobre isso”.

“É para isso que o teste serve. Penso que todas as equipes terão uma variedade de problemas ao longo do teste. É exatamente para isso que serve”.

“Nós vamos perder muito pouco tempo. Não é grande coisa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.