F1 – McLaren: “Isso enviaria definitivamente o sinal errado”

sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 16:31

Andreas Seidl

O chefe de equipe da McLaren, Andreas Seidl, está muito satisfeito com o acordo que as equipes fizeram para deixarem de testar nos circuitos que foram recentemente acrescentados ao calendário de 2020. Anteriormente, isto ainda era possível.

Pouco antes do início da temporada, a AlphaTauri foi ao circuito de Imola, que fica perto da base da equipe em Faenza. Imola não é o único circuito que foi acrescentado ao calendário. Também os circuitos de Nurburgring, Portimao e Mugello foram confirmados e Istambul Park também será acrescentado.

“Estou muito contente com este resultado. Não é segredo que também estávamos insistindo nisto”, disse Seidl em conversa com o Motorsport.com. “Se vamos correr em novas pistas e outros vão lá testar, você vai ficar para trás. Também consideramos fazer tal teste com os nossos carros. Mas isso enviaria definitivamente o sinal errado”.

“Devemos evitar qualquer risco desnecessário em tempo de coronavírus para proteger o nosso povo”, concluiu. Portanto, Seidl está muito feliz por todas as outras equipes terem concordado com a McLaren.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.