F1 – McLaren irá anunciar seus pilotos antes de Abu Dhabi

terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 14:08

Eric Boullier

Eric Boullier chefe da McLaren, disse que a equipe ainda pretende anunciar seus pilotos para 2015 antes do final desta temporada.

Enquanto isso, Jenson Button e Kevin Magnussen permanecem no limbo até que tal decisão seja confirmada.

“Espero decidir a dupla de pilotos antes do final da temporada”, disse Boullier. “É verdade que está demorando um pouco mais do que talvez queríamos, mas ainda está para ser anunciado e selado antes do final da temporada”.

Enquanto isso, Boullier admite que a vida anda difícil para os pilotos atuais,  principalmente para Button.

“Eu entendo que ele não pode se sentir confortável e está preocupado com o seu futuro. Estou no comando da McLaren e nós temos que fazer o melhor para a equipe. Pilotos são muito importantes na discussão, e Jenson é mais do que considerado a ficar com a gente para um longo prazo. Mas ainda estamos analisando o que queremos fazer com a nossa equipe de pilotos, assim que tivermos todos os dados em nossas mãos”.

Boullier diz que a decisão não será afetada pelos recentes bons resultados de Jenson: “Sabemos o valor de Jenson, e sabemos que ele é um piloto campeão do mundo, e por isso não precisamos que ele faça um trabalho extra na pista para, digamos, salvar seu emprego”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.