F1 – McLaren impede Hamilton de comentar insulto do pai de Sutil
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 11:47A McLaren novamente impediu Lewis Hamilton de responder a pergunta de um repórter sobre o caso Adrian Sutil.
No recente lançamento do MP4-27, um repórter questionou Hamilton sobre a acusação de seu ex-amigo Sutil de que ele foi um “covarde” por não comparecer como testemunha no julgamento de agressão em Munique.
“Nos disseram que Lewis realmente não deve comentar o assunto, porque pode haver um apelo”, interveio rapidamente o porta-voz. Hamilton sorriu: “Eu vou escutá-lo”.
O ex-companheiro de equipe do inglês na Fórmula 3 de fato entrou com um apelo, mas não antes de o pai de Sutil, Jorge, descrever Hamilton como “patético” na imprensa alemã.
Ao ser questionado sobre o mais recente insulto, Hamilton novamente foi impedido de responder no paddock de Jerez por um membro de mídia da McLaren. “Essa pergunta não é permitida”, disse o porta-voz à Auto Motor und Sport.
O artigo na revista alemã afirmou: “Nós dizemos que Hamilton deveria ter a coragem de falar por si próprio”.
Adrian Sutil, autoracing, equipe, f1, impedida, insulto, lewis hamilton, mclaren, membro, midia, noticias, pai, patetico, porta voz, resposta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.