F1 – McLaren-Honda encerra os preparativos da pré-temporada

domingo, 1 de março de 2015 às 17:51

Jenson Button

Depois de um início devagar de manhã, Jenson Button conseguiu completar algumas voltas durante o dia, perfazendo 39 voltas e 182 km.

Enquanto o programa de teste tem sido amplamente afetado pela confiabilidade e pela falta de quilometragem, há muito otimismo de que os fundamentos de desempenho para a parceria entre McLaren e Honda são sólidos, e que o desenvolvimento continuará forte – especialmente durante a primeira parte da temporada.

Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren-Honda disse: “Olhando para trás, as últimas quatro semanas, o nosso programa de testes de inverno tem sido difícil. No entanto, isso não era inteiramente inesperado: no ano passado, vimos muitas equipes em uma situação semelhante quando foi introduzida as novas unidades de potência pela primeira vez. Este ano, tivemos também a complexidade adicional que a carroçaria muito apertada nos trouxe”.

“Numa visão geral, a falta de quilometragem significa que não estaremos tão prontos quanto gostaríamos de estar, mas podemos tirar algo positivo de toda a coleta de dados que fizemos, que confirmaram estarmos chegando aos objetivos que nos propusemos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.